2 de maio de 2013

Parte II




Deitado na cama ele via todos os momentos bons com grande pesar, seu caminho durante dois anos completos finalmente o levaram para lugar nenhum.  As pessoas são completamente loucas! Parecem agir sempre de um jeito e pensar de outro, qual é o problema delas? Que complicação. Por que simplesmente o carro não passou por cima dele? Mordeu na barra de chocolate. O quarto parecia estar ouvindo-o com atenção, pois permaneceu em silêncio.

Dias que passavam como noites e noites que passava como os dias, acordado, com a diferença de que não estava num clube, ou no trabalho, mas sim na cama o que era extremamente fatigante.
Será possível se atormentar tanto assim?
De repente ele só queria morar num mundo FICTÍCIO, onde pudesse ter pessoas sinceras, que apenas dissessem "adeus, gosto de outro (a)" ou "desculpe, não sinto o mesmo, melhor me esquecer!"sem fazer com que ele acreditasse do contrário. Um mundo que ele não precisasse usar ataduras por ter entregado a alma para alguém que a devolveu em pedaços; ataduras aos quais ele procurou desesperadamente no banheiro, depois no quarto sem sucesso.

Sim, ele era um romântico desvairado.

Por Aslien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário