14 de março de 2013

Náufrago.



O que mais retorce o coração é admitir que tinham razão, e todo esse tempo eu quis provar  à todos que estavam errados quando diziam “ Ele não gosta de você...”. Pra mim não eram eles que decidiam alguma coisa, era nós. E nunca pensei que agora haveria um estômago vazio entre nós... Pensei que nesse tempo todo tivéssemos a mesma intenção, mas descubro que não era bem assim. Eu queria e por isso eu usei todas as minhas forças pra te manter em pé comigo, tentando não ver que meu esforço era em dobro e, que você só andava do meu lado porque não tinha rumo. E fazia sem ao menos receber uma confirmação sua. Eu andava no vazio achando que estava rodeada de alguma coisa. Bastava uma dose de indiferença de minha parte pra te ver longe...  Uma pena que tenha sido assim, e que eu tenha me esforçado em acreditar tanto em algo sozinha. De fato, era desigual. Eu ainda estou tonta com o baque, e creio que vá demorar pra eu me sentir bem de novo, mas não se preocupe que seu valor pra mim vai passar a ser o mesmo que fui pra você, uma simples sombra na parede em um mundo de “verdade”.

Por Aslien.





Nenhum comentário:

Postar um comentário